Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.
Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.
Veja abaixo respostas a algumas dúvidas mais frequentes:
1. Posso fazer um pedido? A Serilon Crafts entregará o pacote?
Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. A Serilon Crafts e seus parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.
2. Os prazos de entrega serão afetados?
No momento, o prazo de entrega para alguns produtos e regiões pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido e acompanhar a entrega por meio do seu código de rastreio disponível no site dos correios.
Se você quiser confirmar o prazo e atualização dos nossos operadores logístico, você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@seriloncafts.com.br ou (43) 4009-0975.
Entregas para:
Teresina/PI - Devido o lockdown, decretado neste final de semana (03 a 5/07), não sendo liberados o transporte de cargas e encomendas.
Adiantamos que esta decisão causará possíveis atrasos nas entregas.
Se você quiser confirmar o prazo e atualização dos nossos operadores logístico, você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@seriloncafts.com.br ou (43) 4009-0975.
Entregas para:
Teresina/PI - Devido o lockdown, decretado neste final de semana (03 a 5/07), não sendo liberados o transporte de cargas e encomendas.
Adiantamos que esta decisão causará possíveis atrasos nas entregas.
3. É possível devolver produtos?
Sim, a devolução de produtos pode ser realizada normalmente (seguindo as diretrizes da política de trocas e devoluções) diretamente nos nossos canais de atendimento. Você pode também entrar em contato pelo e-mail administrativo@seriloncafts.com.br ou (43) 4009-0975.
COVID-19 : Perguntas Frequentes | Seriloncrafts.com.br
Manteremos esta página de Perguntas Frequentes em relação à COVID-19 atualizada com as últimas informações sobre pedidos, entregas, medidas de segurança e outros detalhes a respeito de nossas operações na Serilon. Neste período do coronavírus, reforçamos que estamos trabalhando continuamente para que nossos clientes possam receber os produtos que precisam, sempre respeitando os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei.